Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES DE TROCA

Essential Basic quer você super satisfeita com a compra. Se precisar trocar, vamos te ajudar!

 Você pode trocar seu produto em duas situações:

1. DEFEITOS

Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?

 

2. TROCA

Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja?

Tudo bem, mande um e-mail dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.



CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele,

você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Essential basic em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

 

Mande um email para contato@essentialbasic.com.br e te ajudaremos o mais breve possível.